Eleições

Neto diz desconhecer convite a Vovô do Ilê para ocupar vice de Bruno Reis

Roberto Viana/ BNews
O prefeito disse ter grande respeito pelo presidente do Ilê Aiyê e reafirmou que vice da chapa será definido até agosto  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 26/01/2020, às 13h30   Henrique Brinco e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) disse desconhecer o fato de que o presidente do bloco Ilê Aiyê, Vovô do Ilê (PDT), tenha sido sondado para ser vice na chapa encabeçada pelo vice-prefeito, secretário de Infraestrutura e pré-candidato, Bruno Reis (DEM).

A declaração foi dada durante o evento de inauguração do Centro de Convenções e Salvador na manhã deste domingo (26). Na última sexta (24), Vovô descartou a possibilidade de disputar um mandato na Câmara e disse que foi sondado para ocupar o lugar na chapa.

"Eu não sei de convite feito. Vi até uma nota de que ele poderia ter sido sondado. Tenho respeito grande por Vovô do Ilê, acho uma figura muito bacana. Portanto é um dos nomes que pode ser ventilado, mas há vários nomes que estão sendo ventilados", disse o prefeito.

Neto ponderou que não vai antecipar as conversas sobre quem será escolhido para ocupar o posto de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo secretário municipal de Infraestrutura. A definição de um nome precisa acontecer até agosto, quando o Democratas - assim como outros partidos - realizará sua convenção partidária. 

"A gente escolheu o pré-candidato, saiu na frente. Estamos trabalhando. Ninguém aqui está fazendo campanha política. Estamos trabalhando pela cidade", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp