Eleições

Netista de carteirinha, Sérgio Nogueira pede a "cabeça" de Paulo Magalhães Jr. após comentário

BNews
"Ele não é cientista político para fazer essas análises", diz vereador tucano  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 27/01/2020, às 17h23    Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Sérgio Nogueira (PSDB), que não mede palavras nos discursos em defesa do prefeito ACM Neto na Câmara de Salvador, reagiu a declaração do líder do governo, vereador Paulo Magalhães (PV), de que Léo Prates (DEM) e Tiago Correia (PSDB) “não agregam como vice de Bruno Reis.” 

 Segundo Nogueira, Paulo "perde" a condição de líder ao desconsiderar aliados importantes em um processo eleitoral, "Como líder, ele jamais poderia dar uma declaração como essa, desconsiderando aliados de primeira hora. Ele não é cientista político para fazer essas análises e, dessa forma, acaba comprometendo a sua condição de líder", declarou em nota ao BNews.

O vereador já tinha se manifestado a favor do nome de Tiago Correia na vice e reafirmou: “O meu candidato a vice é Tiago Correia, que já foi vereador por duas vezes, presidente da LIMPURB e deputado estadual. Vai agregar muito na administração Bruno Reis. Entendo também que existem mais nomes que podem agregar, a exemplo de Leo Prates, Geraldo Júnior e outros. Mas não é descredenciando parceiros que vamos impor a nossa preferência, até porque, Paulo já demonstrou a dele, mas eu tenho a minha”.

Leia também:
Leo Prates e Tiago Correia não agregam como vice de Bruno Reis, diz líder do governo na CMS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp