Eleições

Coronel revela que do arco de aliança de Rui só não conversou com o PSB e PT

Pedro França/Agência Senado
Senador reafirmou acordo com Podemos e PP  |   Bnews - Divulgação Pedro França/Agência Senado

Publicado em 31/01/2020, às 16h41   Marcio Smith



O senador Angelo Coronel (PSD) revelou em conversa com o BNews, nesta sexta-feira (31), que do arco de aliança do governador Rui Costa (PT) não teve conversas quanto sua candidatura para prefeitura de Salvador apenas com o PSB e com a direção do PT.

"Estou conversando com o PP, PODEMOS, PL, PDT, PCdoB e Avante. Eu só não tive conversas com o PSB de Lídice, por falta de oportunidade e com a direção do PT, mas já conversei com o governador Rui Costa que pediu para que eu não retirasse minha candidatura", declarou Coronel.

O senador reafirmou que pesquisas definirão quem será o cabeça de chapa e reafirmou seu acordo com os partidos PP e Podemos. "Eu tenho acordo com o Podemos e o PP, para que quem estiver melhor colocado saia como candidato", afirmou o pré-candidato.

Coronel já se encontrou com dois pré-candidatos à prefeitura de Salvador, Niltinho (PP) e Bacelar (Podemos), para costurar alianças. Bacelar já declarou também que está buscando trazer o PCdoB e PSB para o bloco como PSD, PP e Podemos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp