Eleições

Rui deve voltar a consultar partidos em 90 dias para avaliar popularidade de cada pré-candidatura, diz Davidson

Roberto Viana/ BNews
Ele participa, nesta tarde, do evento de retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 03/02/2020, às 16h54   Juliana Nobre e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) pediu para que os partidos de sua bases continuem em busca de eleitorado para os nomes já colocados como pré-candidatos, para, em 60 ou 90 dias, voltar a consultar as possibilidades.

Segundo o presidente do PCdoB baiano, o secretário Davidson Magalhães, ele se reuniu com o governador no domingo (2), onde o cenário foi apresentado. Cm as presenças dos pré-candidatos Angelo Coronel, Niltinho e Olívia Santana, além do deputado Diego Coronel e Geraldo Galindo (vice-presidente do PCdoB), nesta segunda-feira (3), no Hotel Fiesta, aconteceu uma reunião que debateu o cenário das eleições municipais em Salvador.

"Hoje de manhã teve uma reunião com diversos pré-candidatos pra discutir o cenário político. Não significa alinhamento, mas significa que estamos dialogando dentro da base do governador pra ver qual é a melhor alternativa", disse Davidson.

Ele participa, nesta tarde, do evento de retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp