Eleições

“Se o partido definir um nome, eu vou fazer campanha”, diz Marta Rodrigues

Vagner Souza/BNews
Vereadora afirmou que reunião oficial do PT acontece nesta sexta-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 04/02/2020, às 11h02   Marcio Smith e Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora de Salvador Marta Rodrigues (PT) disse, na manhã desta terça-feira (4), que a escolha de um nome para concorrer à Prefeitura em outubro ainda está em processo de debate e que a reunião oficial do partido (nacional) acontece nesta sexta (7). “A gente aguarda a deliberação e só depois vamos nos reunir para definir os métodos de escolha”, contou ao BNews.

Marta Rodrigues também destacou que, a partir da definição de um pré-candidato do PT em Salvador, ela vai seguir a decisão e fazer campanha. “Eu sou disciplinada, sigo muito o que o partido aprova. Se o partido definir, eu sigo, faço campanha. O PT é um partido fortalecido na cidade e, após a aprovação de um nome, nós teremos condições de sair com uma boa campanha”, garantiu.

Segundo ela, é impossível pensar que qualquer partido da base do governador vá “sabotar” a escolha do nome definido por ele. “Nenhum partido da base vai tomar uma postura de queimar o pré-candidato apontado pelo PT”, confessou.

Quanto ao nome de Major Denice como pré-candidata, a vereadora petista afirmou ser a favor, uma vez que se trata de “uma mulher negra, que tem uma história, ainda mais nesse momento em que vemos muitos casos de violência de gênero e de feminicídio, e que carrega essa pauta é um nome importante”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp