Eleições

Solla acredita que Major Denice preenche requisitos para ser bem recebida no PT

Arquivo BNews
Para o deputado, PM tem uma trajetória "ilustre" como militante social e identificação com políticas realizadas pelo partido  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 07/02/2020, às 14h03   Samuel Barbosa e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Jorge Solla (PT) avaliou nesta sexta-feira (7) que a Major Denice Santiago preenche todos os requisitos para ser bem recebida no Partido dos Trabalhadores. Na última terça (4), o BNews publicou que as tratativas para a filiação da PM estão consolidadas

Para Solla, a criadora da Ronda Maria da Penha tem uma trajetória "ilustre" como militante social, e é alguém que tem identificação com as políticas públicas realizadas pelo PT. "Não tem dificuldade nesta relação política", disse nesta manhã. 

O parlamentar acompanhou o governador Rui Costa (PT) durante a entrega da ampliação do terminal Aeroporto. Em dezembro do ano passado, o parlamentar retirou sua pré-candidatura ao Thomé de Souza. 

Questionado se ele acredita que o partido está demorando definir o candidato para a disputa do próximo mês de outubro, o parlamentar avaliou que ainda há "muito caminho pela frente ainda" antes de uma definição. "Estamos ainda nos prazos. Vai ter reunião agora do diretório", afirmou.

Solla acrescenta que esta assembleia ainda não tem data definida para acontecer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp