Eleições

“É importante ter participação da mulher na política”, diz deputado sobre ex do goleiro Jean sair a vereadora

Roberto Viana/BNews
Para Antônio Brito, Milena Bemfica tem pautas importantes para Salvador  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 21/02/2020, às 17h00   Aina Kaorner e Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Antônio Brito (PSD) acompanhou o desfile do Olodum no Pelourinho, nesta sexta-feira (21) e comentou sobre a possível filiação de Milena Bemfica, ex do goleiro Jean, ao partido para disputar as eleições de 2020 e concorrer ao cargo de vereadora de Salvador.

Para ele, as pautas que ela tem a oferecer são de grande importância para a cidade. “A vida de Milena é importante porque traz o debate do direito da mulher, da família, e isso é fundamental”, declarou.

Ainda segundo o parlamentar, a escolha dela pelo PSD também reforça a importância da mulher na política, “principalmente em um partido que tem um grande número de deputadas estaduais e o maior número de prefeitas aqui na Bahia”.

O deputado aproveitou para alfinetar o prefeito ACM Neto, que comandou a abertura oficial do Carnaval, nesta quinta-feira (20), sem a presença do governador Rui Costa, que só chegou mais tarde no Circuito Dodô. “Para mim, a abertura é quando o governador chega. Ele chegou depois da entrega das chaves e abriu meu Carnaval”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp