Eleições

Bruno Reis naturaliza troca de farpas de Geraldo Junior com Félix: “vamos distensionar”

Vagner Souza/BNews
“Sempre que há ação, há uma reação (...), mas vamos buscar o entendimento”, disse  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 03/03/2020, às 09h53   Nilson Marinho e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Bruno Reis (DEM), afirmou ser natural momentos de tensões entre aliados e partidos da base e as orbitam para um eventual ingresso. O comentário foi feito após ser indagado pelo BNews sobre a troca de farpas entre o presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior, e o presidente estadual do PDT, deputado Félix Mendonça Júnior, cuja sigla abriga um aliado de Reis, o secretário da Saúde, Léo Prates.

“Nesse momento que antecedem o prazo de filiações, vamos ter tensões, discussões e divergências, sejam dos partidos aliados, como de possíveis, mas com diálogo, entendimento, no momento certo de conversa vamos ter sabedoria para distensionar”, disse.

“Sempre que há ação, há uma reação (...), mas vamos buscar o entendimento”, completou.

Questionado sobre a relação com Prates diante do contexto, Reis afirmou que não haverá briga e ressaltou que tanto Geraldo, quanto o deputado estadual licenciado vão contribuir com o seu projeto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp