Eleições

Republicanos enquadra Bruno Reis por vaga de vice em futura chapa

Leitor / BNews
A pedida alta do deputado federal Márcio Marinho, presidente da agremiação, ocorreu após a fala de Reis em encontro   |   Bnews - Divulgação Leitor / BNews

Publicado em 06/03/2020, às 10h21   Victor Pinto e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A corrida pela vaga de vice da chapa do pré-candidato de ACM Neto (DEM) a prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), segue movimentada. Na manhã desta sexta-feira (6) aconteceu na sede do Republicanos uma reunião com os principais caciques da legenda, filiados e convidados, como o presidente da Câmara de Vereador, Geraldo Júnior (SD), conforme informações obtidas pelo BNews. No ato, Reis foi enquadrado a ofertar o espaço a sigla ligada a Igreja Universal.

A pedida alta do deputado federal Márcio Marinho, presidente da agremiação, ocorreu após a fala de Reis que demonstrou a satisfação de ter o partido em seu arco de aliança. Ele havia também reforçado, conforme uma fonte, que depois do DEM, o Republicanos é uma das siglas mais importante da futura coligação.

O fato faz subir no telhado a tentativa de Geraldo Júnior se viabilizar como vice fora do ninho Republicano. O presidente da Câmara pretende deixar o Solidariedade e o MDB era um dos caminhos viáveis.

O deputado federal João Roma, os deputados estaduais da sigla, Arimatéia e Jurailton, e os vereadores de Salvador, Luiz Carlos e Ireuda também compuseram o evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp