Eleições

“Não consigo ver como uma concorrência”, diz Joceval Rodrigues sobre major Denice

Reprodução/Youtube
O vereador ressaltou que ela pode surpreender, mas ainda não sabe como ela vai se apresentar   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 09/03/2020, às 10h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) disse na manhã desta segunda-feira (9), durante entrevista ao Jornal da Bahia no Ar, apresentado por José Eduardo na rádio Metrópole, que não vê a major Denice Santiago como concorrência para os pré-candidatos à prefeitura de Salvador, Bruno Reis e Leo Prates. Questionado se apoiaria a candidatura da militar, Joceval ressaltou que ela pode surpreender, mas não sabe como ela vai se apresentar. 

"Mulher, negra, trabalhadora, tem um perfil muito bom. Esse dia internacional da mulher você vê um apelo muito grande para essa inserção da mulher na política, em todos os lugares, e eu acho isso muito importante. Possa sim trabalhar do perfil da major Denise como um grande projeto para Salvador, mas hoje a major tem um perfil de uma policial, uma técnica da segurança pública. Ela pode sim surpreender (...) é uma pessoa com muitas qualidades, mas Salvador, metrópole, essa cidade que a política é muito forte eu não sei como é que a major vai se apresentar, não consigo ver como uma concorrência para Bruno Reis, Geraldo Júnior e Leo Prates, não sei como vai ser isso”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp