Eleições

Presidente municipal do PDT diz que legenda espera eleger “talvez” quatro vereadores em 2020

Vagner Souza/ BNews
Odiosvaldo Vigas avalia que crescimento partidário é parte fundamental para viabilizar a pré-candidatura de Léo Prates a prefeito de Salvador  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 11/03/2020, às 11h36   Tamirys Machado e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador e presidente municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Odiosvaldo Vigas avalia que o recém-filiado secretário municipal de Saúde, e pré-candidato a prefeitura de Salvador, Léo Prates está "ensejando" uma sinalização de crescimento partidário visando as eleições municipais e a disputa de 2022. 

"Nós tínhamos um deputado federal e partimos para dois. Tínhamos três deputados estaduais, e agora estamos com quatro. E a nível de câmara municipal ansiamos chegarmos, talvez, a quatro vereadores", avaliou na manhã desta quarta-feira (11).

Vigas participou do lançamento do plano de governo "12 metas para Salvador continuar avançando", que servirá de base para o sufrágio deste ano.  O evento realizado nesta manhã foi realizado no Museu Eugênio Teixeira Leal, e com contou com a participação do vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes.

Assim como o candidato à Presidência em 2018, o edil avalia que esse é o momento do PDT buscar protagonismo na cidade do Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp