Eleições

Vereadora Cátia Rodrigues deve migrar para o DEM

BNews
Na avaliação dos articuladores políticos carlistas, pelas contas que qualquer político faça, ela teria metade ou menos que ele agora para vereadora  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 11/03/2020, às 16h45   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Cátia Rodrigues, hoje no PHS, está praticamente certa no DEM. A informação foi confirmada pelo BNews com fontes da alta cúpula da sigla. A edil bolsonarista está se vendo obrigada a sair da antiga agremiação após a fusão com o Podemos - que no âmbito municipal tem orientação de esquerda e faz oposição ao prefeito ACM Neto (DEM).

Cátia vem de uma maré decrescente de votos. O marido dela, pastor Luciano Braga, já teve muitos votos, mas na última campanha para deputado federal teve apenas 9 mil em Salvador. 

Na avaliação dos articuladores políticos carlistas, pelas contas que qualquer político faça, ela teria metade ou menos que ele agora para vereadora.

"É uma candidata que não assusta ninguém que tenha condições de ter seus 6 ou 7 mil votos", revela uma fonte, em condição de anonimato.

Vale lembrar que o DEM planeja fazer até 11 vereadores no pleito de 2020. Para isso, os candidatos da sigla precisarão somar mais de 300 mil votos, já que a lei não permite mais coligações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp