Eleições

Sabá diz que vai ficar no DC: "Hierarquia é a base de tudo"

BNews
Vereador afirma que só seguiu as determinações de Bruno Reis e Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 06/04/2020, às 18h49   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Sabá afirmou ao BNews que se filiou e vai ficar no Democracia Cristã (DC). Dentro da sigla, há um movimento de filiados, respaldados pela direção, que são contrários à chegada do edil - determinada pelo vice-prefeito Bruno Reis, pré-candidato do DEM à prefeitura de Salvador. "Hierarquia é a base de tudo", ressaltou.

Sabá assinou a ficha de filiação no último sábado, dia 4 de abril. O documento, no entanto, até o fechamento desta nota, ainda não estava protocolado na Justiça Eleitoral. Dentro do DC existe um forte movimento de rejeição contra a chegada do edil, que recentemente também foi preterido pelo PV (sua agremiação original).

"São muitos comentários, muitas imaginações, muitas invenções. Esse processo é muito bem conduzido por Bruno Reis e por Geraldo Júnior. São eles que conduzem as estratégias. Se eu dissesse que tenho poder de decisão, estaria mentindo. Mas uma coisa eu tenho: hierarquia. A decisão que foi tomada por Bruno Reis e Geraldinho, vou seguir a risca", ressaltou. "Aprendi a respeitar os limites, as áreas. Então, se tem alguém que deve falar que eu estou ou não, é Bruno Reis e Geraldinho", finalizou.

Sabá ainda se disse "amigo" do vice-presidente estadual do Democracia Cristã (DC), Toninho Olívio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp