Eleições

Lauro de Freitas: Gustavo Ferraz decide se filiar ao PSC e alfineta adversários que já escolheram vice na chapa

Divulgação
O pré-candidato estava sem partido desde sua saída do PV, no início do mês passado, após divergências na condução da sigla no município  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/04/2020, às 16h15   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-coordenador da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Gustavo Ferraz decidiu se filiar ao PSC para disputar a prefeitura de Lauro de Freitas nas eleições municipais deste ano. 

O pré-candidato estava sem partido desde sua saída do PV, no início do mês passado, após divergências na condução da sigla no município.

Em contato com o BNews nesta quarta-feira (8), quando oficializou a nova casa, em foto publicada ao lado do presidente do partido na Bahia, ex-deputado Heber Santana, Ferraz disse que não era o momento de discutir política, mas alfinetou os dois principais adversários na disputa, Teobaldo Costa (DEM) e Mirela Macedo (PSD), por já escolherem os nomes para vice em suas respectivas chapas.

"Acho que as duas candidaturas se precipitam ao lançar os dois vices. Parece que querem colocar passarinhos na gaiola, com medo de perder, acabam aprisionando. Em função até da insegurança do momento", afirmou.

O ex-vereador Mateus Reis ocupa a vaga de vice na chapa com Teobaldo, enquanto Fausto Franco assume a função ao lado de Mirela.

Segundo Ferraz, o PSC tem 32 pré-candidatos para vereança no município, sendo 10 mulheres e 22 homens. A expectativa é que a sigla consiga ocupar duas cadeiras na Câmara Municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp