Eleições

“Republicanos só abrem mão da vice para Geraldo Júnior”, diz deputado Márcio Marinho

Adenilson Nunes/BNews
“Acreditamos no cumprimento deste acordo, mas na política aliados precisam conversar e negociar", afirmou  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 23/06/2020, às 12h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Márcio Marinho (Republicanos) declarou nesta terça-feira (23) que existe um acordo costurado entre a sigla e o prefeito ACM Neto (DEM) para a composição da chapa do pré-candidato Bruno Reis (DEM).

Segundo Marinho, o Republicanos só abre mão da indicação caso a escolha seja o Geraldo Júnior (MDB), presidente da Câmara Municipal de Salvador. O acerto minaria as chances de Ana Paula Mattos, cotada para formar a chapa com Bruno Reis e que chegou a deixar a Secretária de Promoção Social e se filou ao PDT.

“Acreditamos no cumprimento deste acordo, mas na política aliados precisam conversar e negociar. Portanto, o Republicanos está disposto a conversar sobre a sua retirada da vaga de vice para a pré-candidatura de Geraldo Júnior”, disse Márcio Marinho.

O parlamentar acredita que a presença do bloco formado pelo MDB, Solidariedade, PTB e PSC "fortalece" a candidatura de Bruno Reis e acredita que é o passo para garantir a vitória do sucessor de ACM Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp