Eleições

Geraldo Júnior confirma que “se não for candidato, indicará nome do Republicanos para chapa com Bruno Reis”

Arquivo / BNews
Edil sustenta tese que ainda vai decidir se será candidato a vice-prefeito de Salvador, nas eleições municipais deste ano  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 08/07/2020, às 06h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior, confirmou que indicará um nome do partido Republicanos para compor a chapa com o vice-prefeito e pré-candidato à sucessão de ACM Neto, Bruno Reis. Conforme Geraldo, isso ocorrerá, caso ele opte por tentar a renovação do mandato na Câmara. Filiado ao MDB, o edil sustenta a tese que ainda vai decidir se será candidato a vice-prefeito de Salvador, nas eleições municipais deste ano. 

“Se não for candidato na chapa o meu candidato será indicado do partido Republicanos, já falei isso com o deputado Marcio Marinho, presidente estadual, e com o presidente municipal, Luiz Carlos e tenho certeza que o peso que gozo, em função do prestígio que gozo com a relação que construí com ACM Neto e Bruno Reis, da minha indicação, será do partido Republicanos”, afirmou, em entrevista à rádio Feliz FM. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp