Eleições

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, anuncia pré-candidatura à prefeitura de Recife

Reprodução/Instagram
Ele ficou conhecido nacionalmente após iniciar um relacionamento com a jornalista Fátima Bernardes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 30/07/2020, às 10h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) anunciou sua pré-candidatura para a prefeitura de Recife, no Pernambuco. A revelação foi feita durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (29). 

"Tomamos todas as precauções e cuidados em relação à Covid-19, reunimos a imprensa pernambucana e os nossos pré-candidatos a vereador (temos os melhores) para falar sobre os posicionamentos do PDT municipal em relação às eleições de 2020. É oficial: teremos candidatura própria no Recife. Está na hora de oferecermos um projeto alternativo para nossa cidade, construído coletivamente, apresentando uma plataforma de gestão inteligente, mais democrática e sustentável", escreveu Gadêlha em suas redes sociais.

Natural de Recife, Túlio foi eleito deputado em 2018. Ele ficou conhecido nacionalmente após iniciar um relacionamento com a jornalista Fátima Bernardes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp