Eleições

Emocionado, Bruno Reis se despede da prefeitura em virtude da legislação eleitoral

Dinaldo Silva  / BNews
Bruno já havia deixado a Seinfra quando venceu o prazo de descompatibilização; agora não pode participar de inauguração  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 14/08/2020, às 11h14   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito Bruno Reis se despediu nesta sexta-feira (14) da prefeitura de Salvador, já que  é pré-candidato à sucessão de ACM Neto e está, a partir de hoje, proibido de participar de inaugurações.   Durante a entrega das obras de requalificação da Avenida Sete de Setembro e da Praça Castro Alves, Bruno Reis se emocionou ao anunciar a despedida. Bruno já havia deixado a pasta da Seinfra em junho, quando venceu o prazo de descompatibilização.  

“Em virtude da legislação dia 14 de agosto é o ultimo ato de inauguração que posso participar. Sensação de dever cumprido. Vocês imaginem a satisfação que é [...], tenho andado muito de bicicleta nessa cidade, e muitas vezes pego meu filho [...] digo a ele que as vezes não estou com ele,  porque estou dedicando o meu trabalho, meu suor a essa cidade que tanto amo, que sou devedor, que me deu tantas oportunidades na vida”, disse, com voz de choro.  

“Dou um até breve esse momento de despedida, o que mais motiva é fazer as entregas e ver a satisfação no olhar das pessoas. Não sei o que o futuro me reserva, mas uma certeza a  cidade pode ter, nunca vai faltar, coragem, garra, determinação para enfrentar os problemas e muito amor. Jamais irei decepcionar”, afirmou, Bruno Reis.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp