Eleições

Deputado Osni Cardoso oficializa pré-candidato a prefeitura de Serrinha

Arquivo BNews
Parlamentar será o nome petista na disputa do pleito eleitoral   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 22/08/2020, às 09h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


O deputado Estadual Osni Cardoso (PT) foi confirmado pelo Partido dos Trabalhadores como pré-candidato a prefeito do município.  Desde o início da pré-campanha, o nome de Osni Cardoso ganhou ainda mais força após a desistência de Lucas Chicabana, que era o pré-candidato do Partido. No inicio de agosto, cedeu espaço para o empresário Vardinho Serra, mas, após reunião, decidiram bater o martelo pela candidatura do deputado estadual. Ao BNews, ele  já havia informado a intenção de ser candidato 2019. 

"Foram muitas conversas com nosso grupo, ouvimos várias pessoas, diversos amigos, minha família aprovou a ideia, e após um papo com as lideranças políticas, decidimos, de forma conjunta, que para o bem de Serrinha estou indo pra disputa a prefeito, tendo meu amigo e companheiro Vardinho Serra compondo a chapa, que será fortalecida ainda mais por outros nomes que estão nos abraçando", afirmou o parlamentar, em nota enviada à imprensa. 

Segundo Osni, será mantida a linha do PT de incluir a participação popular nas decisões da Prefeitura. "Estamos conversando com as comunidades desde o início do ano, e montando em cima das necessidades de cada localidade o nosso PGP, que é o Programa de Governo Participativo. As ações da gestão serão executadas após diálogos com a sociedade. Não se governa sem ouvir o povo".

O empresário Vardinho Serra, que poderá compor a chapa, enalteceu o trabalho de Osni Cardoso. "Osni é um grande líder, fez Serrinha avançar muito em seus dois mandatos, e agora, experiência adquirida com como deputado estadual, e com as articulações que tem, tenho a plena certeza que o município voltará a crescer, e certamente conseguiremos oferecer mais empregos ao nosso povo".

Osni Cardoso foi prefeito de Serrinha por dois mandatos seguidos (2009-2012/2013-2016). Em  2018 se elegeu deputado Estadual.

Com informações de Tamirys Machado 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp