Eleições

PMN sela apoio a Bruno Reis para prefeito durante convenção neste sábado

Divulgação
A sigla é a segunda do arco de alianças construído por Reis a realizar convenção e confirmar seu apoio ao democrata - o Patriota foi o primeiro, na sexta (4)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/09/2020, às 11h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O PMN confirmou neste sábado (5) apoio à pré-candidatura de Bruno Reis (DEM) a prefeitura de Salvador durante a convenção do partido, realizada no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. A sigla é a segunda do arco de alianças construído por Reis a realizar convenção e confirmar seu apoio ao democrata - o Patriota foi o primeiro, na sexta-feira (4).

Além do pré-candidato, e vice-prefeito, participaram do evento o presidente do Câmara Municipal, Geraldo Júnior - que também é coordenador de campanha do democrata - e o presidente e vice do PMN no Estado, Valmir Matos e Adriano Meirelles, respectivamente.

Ambos são pré-candidatos a vereador. Na ocasião, Reis destacou a importância do apoio. "Em diversas outras nós chegamos a paquerar, ficamos perto de noivar, mas não casamos. O PMN tinha uma posição política, ideológica, principalmente no estado, que não permitia [a aliança]. O fato é que a gente não chegava a concretizar esse casamento", contou.

Ele avaliou que o diálogo avançou com a chegada de Matos ao comando da sigla. A convenção, embora tenha ocorrida de forma presencial, teve apenas a participação de pré-candidatos e convencionais e seguiu todos os protocolos preventivos contra o coronavírus. Também estiveram presentes ao evento o deputado estadual Pedro Tavares e o vereador Maurício Trindade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp