Eleições

Partido Democracia Cristã oficializa apoio a Bruno Reis

Divulgação/Assessoria
É o quarto partido a confirmar que caminhará ao lado do candidato do DEM  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Assessoria

Publicado em 07/09/2020, às 14h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em convenção realizada na manhã desta segunda-feira (7), no bairro de São Rafael, o partido Democracia Cristã (DC) oficializou o seu apoio à candidatura de Bruno Reis (DEM). Foi a quarta legenda a confirmar que vai caminhar junto ao candidato do DEM.

Desde o fim da última semana, já haviam sido confirmados o Patriotas, o PMN e o PV.

Com a presença do presidente estadual do partido, Antônio Albino, e do vice-presidente municipal, Antônio Olivo, foram homologados no evento as candidaturas de 65 nomes ao legislativo soteropolitano. 

Cotada para ser a vice na chapa do antigo vice-prefeito, a ex-secretária de Promoção Social, Ana Paula Matos, também marcou presença na convenção, além dos vereadores Sabá (DC) e Maurício Trindade (MDB).

Durante o discurso, Bruno manifestou a satisfação com o apoio do DC, que segundo ele é importante para dar pluralidade à coligação, uma vez que "todos os setores da sociedade estão representados no partido".

"Aqui temos líderes dos quatro cantos da cidade, dos 170 bairros e das três ilhas, de diversos segmentos, seja das minorias, da defesa dos direitos das mulheres, dos negros, das pessoas com deficiência, da causa animal, além de artistas”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp