Eleições

“Estou sentindo cheiro de vitória” diz Antonio Brito sobre candidatura de Isidório

Arquivo BNews
Ainda de acordo com Brito, a "proposta é cuidar de gente"   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 07/09/2020, às 18h11   Victor Pinto e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Antônio Brito (PSD) disse na tarde desta segunda-feira (7), durante convenção do PSD em Salvador, que está "sentindo o cheiro de vitória" com relação às eleições municipais. O partido indicou Eleusa Coronal para vice na chapa encabeçada por Pastor Sargento Isidório (Avente). 

"Eu estou sentindo cheiro de vitória e isso que é bom. O Isidório está bem, Eleusa muito bem, tem o apoio de Otto, de Coronel, nosso apoio, tem muito voto em Salvador, do meu pai [vereador Edvaldo Brito], a gente fez um bloco onde PSD sai com mais de 60 candidatos a vereador, o Avante também, são mais de 120 candidatos pela rua discutindo o nome de Isidório", disse.

Ainda de acordo com Brito, a proposta "é cuidar de gente". "Eu conheço bem Isidório, sou presidente da Comissão de Seguridade Social e Família e ele é membro. Eu vi ele atuando em Brasília e realmente posso dizer que ele é firme, fez um bom trabalho na Comissão", completou.

Questionado sobre a interferência de atores da política nacional no cenário municipal, o parlamentar disse não acreditar numa possível influência de Bolsonaro nas eleições de Salvador.

"Vai ser um debate municipal, nós temos a liderança forte do nosso governador Rui Costa na capital, você vem acompanhando a grande quantidade de obras que vem sendo feita, e acho que nesse momento ele será um dos grandes influenciadores, assim também como o prefeito da capital. O governador tem se posicionando a favor de sua base de apoio a Isidorio".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp