Eleições

Simões Filho: Ex-prefeito Eduardo Alencar vai oficializar a candidatura neste sábado

Vagner Souza/BNews
PSD, PP, Solidariedade, PT, PSB, Podemos, PCdoB, PV e PTC vão realizar as convenções partidárias neste fim de semana  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 10/09/2020, às 14h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar (PSD), vai oficializar a sua candidatura à Prefeitura neste sábado (12), com as convenções partidárias das siglas coligadas: PSD, PP, Solidariedade, PT, PSB, Podemos, PCdoB, PV e PTC.

O deputado estadual, irmão do senador Otto Alencar, afirmou que pretende voltar ao Executivo para "resgatar a dignidade" da cidade, com respeito ao "dinheiro público".

“Estou voltando para resgatar a dignidade, a moral, e a responsabilidade com o dinheiro público. A saúde pública, que sempre foi compromisso nosso, como médico, hoje é uma vergonha. Na nossa época, era referência na Região Metropolitana. Inclusive, nossa gestão recebeu um prêmio como uma das melhores UPAs do Brasil. Hoje é um ambiente insalubre, que faz vergonha. O hospital municipal era uma referência, mas hoje muitas pessoas têm medo de serem atendidas lá”, destacou Eduardo Alencar.

Em sua atuação parlamentar, Eduardo garante que mesmo sendo oposição ao atual prefeito Dinha Tolentino (DEM), lutou nos últimos anos na Alba para levar melhorias para o município.

“Mesmo fora da prefeitura, mesmo sendo oposição, estive com o governador para cobrar a Policlínica e o SAC. E esses compromissos que tive com Simões Filho foram cumpridos e hoje são realidade. Eu nunca separei o povo de Simões Filho  como está separado atualmente. Independente de quem vota ou não em mim”, frisou o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp