Eleições

Bruno Reis participa de evento político e fala em “voos mais altos” para Salvador

Arquivo BNews
Presidentes municipal e estadual da legenda apostam numa vitória em primeiro turno do democrata  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 26/09/2020, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou, na manhã deste sábado (26), que, se eleito, irá fazer a cidade dar “voos ainda mais altos”. A declaração aconteceu durante um encontro com postulantes a vereador do Patriotas, um dos 15 partidos que integram o arco de alianças do democrata.

O vice-prefeito falou sobre os desafios e da trajetória da vida pública. “São mais de 20 anos me preparando para ser prefeito de Salvador. Ocupei diversos cargos públicos, adquirindo experiência, preparo, vivência e, principalmente, conhecendo esta cidade na palma da mão. Vamos fazer Salvador dar voos ainda mais altos”, afirmou. 

O postulante ao Thomé de Souza ainda mencionou que irá tomar todos os cuidados durante a campanha, para evitar aglomerações e garantir o cumprimento das normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).  

O presidente municipal do Patriotas, Jean Sacramento já tem Bruno como favorito à sucessão da Prefeitura. “Ele é o melhor nome para dar continuidade a todo este trabalho [da gestão do prefeito ACM Neto]. Tem experiência e é o mais capacitado entre os candidatos”, disse. 

Já o presidente estadual da sigla, Alexandre Marques, afirmou que o partido está fortalecido na capital baiana “Eu não tenho dúvidas de que vamos ganhar esta eleição de Salvador no primeiro turno”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp