Eleições

Jaques Wagner acredita que cenário eleitoral de Salvador pode mudar depois da propaganda na TV 

Dinaldo Silva / BNews
Prevista para iniciar no próximo dia 9 de outubro, a propaganda eleitoral para a prefeitura de Salvador já tem tempo definido  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 27/09/2020, às 12h29   Pedro Vilas Boas e Victor Pinto



Diferente da visão do governador Rui Costa (PT) de que o horário eleitoral no rádio e na televisão não devem influenciar tanto no confronto da prefeitura de Salvador, o ex-governador e senador Jaques Wagner (PT) acredita em um cenário diferente a partir de outubro com a utilização dos meios de comunicação mais tradicionais. 

Em conversa com a imprensa ao fim da missa do Bonfim, quando acompanhava a comitiva da candidata Major Denice (PT), o petista reafirmou o seu entendimento da disputa na capital baiana ainda seguir em aberto. “A eleição não tá resolvida. E vou dizer o que eu digo sempre: você só consegue perceber alguma coisa depois do programa de televisão”, avaliou neste domingo (27). 

Apesar da utilização massiva das redes sociais, a propaganda eleitoral e também os debates, marcados para começar a acontecer a partir da próxima semana, devem pautar boa parte da discussão no confronto e ajudar políticos até então desconhecidos a se aproximarem do público eleitor de maneira mais implícita. 

Prevista para iniciar no próximo dia 9 de outubro, a propaganda eleitoral para a prefeitura de Salvador já tem tempo definido. Os candidatos terão direito a dois blocos de programa de 10 minutos ao longo do dia no rádio (das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10) e na televisão (das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40), de segunda a sábado. A Major Denice (PT) terá o segundo maior tempo entre os nove postulantes da prefeitura da capital: 2’07”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp