Eleições

Fora do debate na Band, Cezar Leite diz que programa será uma “conversa de comadres”

Reprodução/ Redes sociais
Amparada pela lei, a emissora convidou os candidatos cujo partido possua, no mínimo, cinco parlamentares (deputados + senadores) no Congresso Nacional  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 01/10/2020, às 18h38   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

Fora do debate da TV Band, o candidato à prefeitura de Salvador pelo PRTB, Cezar Leite, irá realizar uma live em suas redes sociais nesta quinta-feira (1), no mesmo horário do programa televisivo, às 22h30, para apresentar suas propostas e comentar as respostas de seus concorrentes. 

Em um vídeo divulgado no início da noite de hoje, ele alfinetou a Band por não tê-lo chamado para o debate eleitoral, alegando que a emissora preferiu transmitir uma “conversa de comadres entre os esquerdistas”. Leite se coloca como ‘o único candidato verdadeiramente de oposição’ e busca apoio dos bolsonarista, invocando “Deus, pátria e família”. Assista abaixo.

Amparada pela lei, a Band convidou os candidatos cujo partido possua, no mínimo, cinco parlamentares (deputados + senadores) no Congresso Nacional. Quem concorre por coligação, a emissora considerou a regra de somar cinco parlamentares juntando os seis maiores partidos que fazem parte do grupo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp