Eleições

Candidatos de Salvador aproveitam sábado para ganhar visibilidade nos bairros

Divulgação
Postulantes promoveram eventos enxutos e sem grandes aglomerações  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/10/2020, às 20h57   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A maioria dos candidatos à Prefeitura de Salvador aproveitou este sábado (3) para se aproximar das bases e ganhar mais visibilidade. Em função da pandemia da Covid-19 e diferentemente de campanhas anteriores, os postulantes promoveram eventos enxutos e sem grandes aglomerações.

Bruno Reis (DEM)
O candidato do Democratas a prefeito de Salvador, Bruno Reis, destacou os avanços promovidos pela gestão do prefeito ACM Neto (Democratas) nas regiões periféricas da cidade, ao participar de eventos realizados por postulantes a vereador. Em algumas ações, ele contou com a presença da companheira de chapa Ana Paula Matos (PDT). Nas atividades de campanha, Bruno também discutiu propostas que constam em seu plano de governo. Em um encontro do Partido Verde, ele reafirmou o compromisso com a sustentabilidade. 

Major Denice (PT)
Moradores de Itapagipe, na Cidade Baixa, receberam a visita da candidata à Prefeitura de Salvador pela 'Coligação que Cuida de Gente' (PT-PSB), Major Denice Santiago (PT), da sua candidata a vice-prefeita Fabíola Mansur (PSB) e do governador da Bahia Rui Costa (PT). Em primeiro ato externo após o lançamento oficial da campanha, a caravana circulou pelo bairro em carro aberto, onde puderam cumprimentar apoiadores e ouvir os desejos de melhorias para a localidade.

Pastor Sargento Isidório (Avante)
Participou pela manhã da "Caravana Cuidar de Gente". "E eu estive presente com minha alegria, meu folclore e meu teatro. Visitando os bairros mais carentes, onde os turistas não visitam", declarou, nas redes sociais. 

Olívia Santana (PCdoB)
A candidata à prefeitura de Salvador pela coligação Experiência, Amor e Raça (PCdoB.PP), Olívia, participou na manhã, no bairro da Ribeira, de um encontro com lideranças do Subúrbio e de Itapagipe. A atividade contou também com as presenças da deputada federal Alice Portugal e do candidato a vereador da capital baiana Everaldo Augusto.

Bacelar (Podemos)
O podenista percorreu as ruas da Boca do Rio. A caminhada teve início no Caxunde, passou por Novo Paraíso e terminou na comunidade Baixa Fria. “Nosso plano de governo não é um documento tradicional e engessado, a nossa atuação pela população terá vida. Nós teremos uma prefeitura que observará as necessidades específicas de cada lar e  direcionará atendimento específico a cada soteropolitano”, afirmou. 

Hilton Coelho (PSOL)
O candidato a prefeito pela coligação Frente Capital da Resistência (PSOL, UP, PCB),  inaugurou sua campanha pelas ruas. O ato de hoje contou com a presença do candidato à vereador Hamilton Assis (PSOL). Entre os assuntos falados pelos candidatos para a população, estiveram a política de privatização da cidade protagonizada pela gestão de ACM Neto e a proposta de Reforma da Previdência.

Celsinho Cotrim (Pros)
O candidato realizou com moradores do bairro do Lobato, da área verde ao final da Prainha. A atividade foi acompanhada pelo candidato a vereador Carlos Lopes.

Cezar Leite (PRTB)
O candidato participou de um evento nacional de saúde sobre tratamento da Covid-19, em Porto Seguro.  

Rodrigo Pereira (PCO)
O candidato participou de atividades internas do partido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp