Eleições

"É um retrato do que vai acontecer nas eleições", diz Geraldo Jr. sobre pesquisa do Ibope

Ascom/CMS
Vereador também falou sobre pleito em 2020 e reeleição para presidência da CMS  |   Bnews - Divulgação Ascom/CMS

Publicado em 05/10/2020, às 20h13   Samuel Barbosa e Tiago José Paiva


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Geraldo Jr. lançou oficialmente na noite desta segunda-feira (5) sua campanha para reeleição no pleito municipal de 2020. Em entrevista ao BNews, o edil falou sobre o resultado da pesquisa eleitoral divulgada pelo Ibope hoje, em que Bruno Reis — cujo campanha é coordenada por Geraldo — aparece liderando com 42% das intenções de voto. 

"Eu a vi muito rapidamente. É um retrato do que vai acontecer nas Eleições. Bruno [Reis] hoje é o candidato mais preparado, ele reúne todas as condições pra que a gente possa alcançar a vitória no primeiro turno. Logicamente, respeitamos os adversários, mas Bruno já foi testado em todas as situações, e é isso que a gente quer, o resultado.", afirmou o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS).

Quando perguntado sobre a possibilidade de uma ampla renovação do plenário soteropolitano, o emedebista preferiu por não antecipar seus palpites, visto que a campanha começou apenas há pouco tempo. 

"Eu acho que é muito cedo pra avaliarmos isso. A campanha está começando agora, então só mais pra frente iremos conseguir esse resultado."

Por fim, o parlamentar reiterou o desejo de continuar na presidência da CMS. De acordo com o regimento interno da casa, é possível suas permanência no cargo por mais dois anos. 

"É essa a expectativa e a vontade que tenho. Esses dois anos complementares que a gente pode ter devem servir pra que a gente possa dar continuidade a esse trabalho", finalizou.

Matérias Relacionadas

Pesquisa Ibope também aponta Bruno Reis na liderança pela prefeitura de Salvador; confira os números
Ibope: Isidório é o candidato mais rejeitado pelo eleitorado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp