Eleições

"Vamos sanar o problema de transporte público em Cajazeiras", diz Major Denice em carreata

Jonas Santos /  Divulgação
Candidata a prefeita de Salvador desfilou em carro aberto ao lado do governador da Bahia, Rui Costa (PT)  |   Bnews - Divulgação Jonas Santos / Divulgação

Publicado em 11/10/2020, às 15h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata a prefeita de Salvador, Major Denice (PT) desfilou em carro aberto ao lado do governador da Bahia, Rui Costa (PT) e de sua candidata a vice-prefeita, Fabíola Mansur (PSB), ma manhã deste domingo  (11), em Cajazeiras. Na região, Major Denice conversou com moradores e apresentou propostas para o transporte público no bairro.  "O governador Rui Costa fez uma revolução no transporte público dessa cidade. E agora a ideia é continuar esse trabalho e usufruir das facilidades que a dobradinha entre governo e prefeitura pode oferecer para revolucionar esse setor tão precário. Vamos implementar o VLT que vai unificar a estrada do Derba até a Nova rodoviária. O projeto engloba a integração entre o VLT  com os ônibus novos com ar-condicionado que vamos implementar ", destacou a candidata.

Partindo da BR-324, a carreata seguiu para Cajazeiras e Águas Claras onde apoiadores cumprimentaram a comitiva. Ainda sobre as melhorias que Cajazeiras precisa, Fabíola Mansur (PSB), candidata a vice-prefeita da chapa, falou que as reformas na região vão continuar e que a dupla correria vai acelerar os projetos em execução. "Cajazeiras sendo um dos bairros mais populosos, deveria ter proporcionalmente mais investimentos orçamentários em saúde, com ampliação da atenção básica, da educação, geração de emprego e renda para a juventude e todas as obras de infraestrutura que já vem sendo encaminhadas com o nosso governador Rui Costa e que vamos dar celeridade a esse processo", finaliza Fabíola.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp