Eleições

Panorama Eleições: Isidório se apega a Rui como "cumpridor de promessas"e critica o PDT; assista

Arquivo / Band
Declaração foi dada em entrevista ao BNews   |   Bnews - Divulgação Arquivo / Band

Publicado em 14/10/2020, às 21h34   Luis Felipe Fernadez e Marcio Smith


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e candidato a prefeito de Salvador, Pastor Sargento Isidório (Avante), nesta quarta-feira (14), fez questão de reforçar que conta com o apoio e confiança do governador Rui Costa (PT) para as eleições municipais deste ano. Isidório foi o segundo entrevistado no programa Panorama Eleições 2020, em formato de live no perfil do BNews no Instagram.

"Eu quero discutir Salvador com os donos, o povo é o dono da cidade. É uma cidade muito carente e necessitada, o orçamento precisa chegar em todos os bairros [...] Eu quero ouvir o povo e fazer o que for prioridade para nossa gente. É cuidar de gente de verdade e sem maquiagem", afirmou o candidato.

Isidório criticou o PDT, partido em que concorreu à prefeitura de Salvador em 2016 e terminou no terceiro lugar, e reforçou que conta com o apoio do governador na disputa.

"O governador cumpriu comigo o que prometeu, me deu um partido para eu não ficar parecendo um doido como foi no PDT, onde o presidente municipal apoiava o atual prefeito, e me deixava sozinho em cima de um carro. O governador me deu condições de chegar ao segundo turno e ser prefeito de Salvador", destacou o deputado federal.

O deputado conta com Eleusa Coronel (PSD), esposa do senador Angelo Coronel (PSD), como vice na chapa, e com um arco de aliança composto por Avante, PSD e PMB. 

"Eu não vou ficar só no Palácio, eu irei com minha vice e com os secretários observar o que está acontecendo in loco. Eu sou candidato a prefeito pois eu quero tirar as coisas do papel, eu não quero só projetar [...] Para chegar na posição de deputado federal com 170 mil votos, não foi só dança, é trabalho. Eu vou ouvir todo mundo e conversar com todos, eu vou cuidar de gente de verdade e sem maquiagem", ressaltou.

Carnaval

Questionado sobre a possível realização do Carnaval em 2021, Isidório destacou que caso seja eleito, a folia só irá ocorrer "se não houver covid-19 (doença causada pelo novo coronavírus) e houver vacina, com toda autorização da área técnica". 

Assista abaixo a entrevista completa com o candidato à prefeitura Pastor Sargento Isidório (Avante):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp