Eleições

Olívia Santana: "Saída para a crise é criar oportunidades"

BNews/Vagner Souza
Segundo ela, a viabilidade econômica para tirar o projeto do papel será "captando recursos, estabelecendo novas prioridades no orçamento público"  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 24/10/2020, às 11h13   Yasmin Barreto e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata do PCdoB à Prefeitura de Salvador, Olívia Santana (PCdoB), afirmou que a saída para a crise instalada no país poderá ser resolvida com investimentos em educação. A postulante participou de uma caminhada no bairro da Boca do Rio, na manhã deste sábado (24). Ela afirmou que as propostas serão apresentadas no debate da TVE Bahia.

"Vou apresentar a minha trajetória política e as propostas que eu acredito que podem contribuir para uma obra que nunca foi feita para Salvador: a construção da igualdade, que deve ser a pauta principal de um gestor. Me sinto pronta para isso, investindo em um programa de educação, de qualificação profissional, de geração de emprego e renda para o nosso povo acreditar que é forte e criativo. A saída para a crise é criar oportunidades para quem está desassistido", declarou ao BNews.

Segundo ela, a viabilidade econômica para tirar o projeto do papel será "captando recursos, estabelecendo novas prioridades no orçamento público". 

"O que antes era secundário, como investir em educação e na criação de creches, agora vai ser pauta principal no orçamento público municipal. Vamos ter uma carteira de projetos técnicos para captar recursos de emendas parlamentares, de organismos internacionais, para garantir investimentos na obra do desenvolvimento humano", avalia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp