Eleições

Debate TVE: Em clima amistoso, Celsinho e Bacelar batem bola sobre educação e prometem ensino em tempo integral

Reprodução/YouTube
Postulante do Podemos repetiu o conhecido discurso em prol da educação e acusou o município de retroceder na oferta de escolas em tempo integral nos últimos anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 24/10/2020, às 19h12   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Os candidatos Celsinho Cotrim (PROS) e Bacelar (Podemos) mantiveram o clima amistoso nesta sábado (24), no Debate TVE. O ex-vereador aliviou para o deputado e ex-secretário e aproveitou a sua chance para perguntar sobre educação, justamente a área que Bacelar mais tem proximidade.

"Entendemos que as nações se desenvolvem quando investem na educação", iniciou o candidato do PROS, lembrando a atuação de Bacelar na secretaria de Educação. Em seguida, deu a deixa para que o adversário no pleito falasse sobre a proposta para ampliação do ensino integral. 

O postulante do Podemos repetiu o conhecido discurso em prol da educação e acusou o município de retroceder na oferta de escolas em tempo integral nos últimos anos, na gestão de ACM Neto (DEM). Segundo Bacelar, as suas realizações enquanto secretário foram desfeitas e alertou também para o problema do analfabetismo funcional na cidade.

Em sua tréplica, Celsinho concordou com Bacelar e garantiu que caso seja eleito também promoverá o acesso à educação em tempo integral, além de definiir o secretário de Educação por meio de voto entre os próprios servidores da área.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp