Eleições

BNews retransmite debate com candidatos à prefeitura de Salvador promovido pela ABI

Kaitlyn Baker/Unsplash
O editor de Política do site, Victor Pinto, vai participar do debate enviando perguntas aos candidatos  |   Bnews - Divulgação Kaitlyn Baker/Unsplash

Publicado em 27/10/2020, às 18h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) vai promover, no próximo dia 4 de novembro, às 19h, um debate com os candidatos à prefeitura de Salvador. O BNews vai retransmitir o evento, que vai ocorrer no Edifício Ranulfo Oliveira, sede da ABI, no Centro.

O editor de Política do site, Victor Pinto, vai participar do debate enviando perguntas aos candidatos.

Serão quatro rodadas de perguntas, sem previsão de intervalos, alternando perguntas de comunicadores e perguntas entre candidatos. A dinâmica prevista nas regras prevê a participação de três postulantes ao Palácio Thomé de Souza a cada pergunta. 

A ABI ressalta que o evento será realizado de acordo com todos os protocolos de biossegurança estabelecidos pelas autoridades competentes. Como parte deste esforço, não haverá plateia no auditório, cujo espaço será totalmente dedicado ao cenário do debate; da mesma forma não haverá convidados e nem presença de dirigentes das entidades promotoras.

A mediação ficará a cargo da jornalista Suely Temporal, integrante do Conselho Consultivo da ABI e diretora da ATcom Comunicação Corporativa.

Participaram de uma reunião com a ABI na semana passada para discutir os últimos detalhes do debate representantes de Olivia Santana (PCdoB); Cezar Leite (PRTB); Bruno Reis (DEM); Celsinho Cotrim (Pros); Major Denice (PT); Rodrigo Pereira (PCO); Hilton Coelho (PSOL). O candidato Bacelar (Podemos) não teve representação na sessão. Segundo a associação, o candidato Pastor Sargento Isidório (Avante) havia avisado que não participaria da reunião porque estaria em atividades de rua. Não descartou, no entanto, a participação no debate.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp