Eleições

Isidório chama pesquisa Ibope de "molequeira" e prevê resultado surpreendente nas urnas

Dinaldo Silva/BNews
Levantamento mostra queda na intenção de votos ao candidato  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 01/11/2020, às 09h51   Yasmin Barreto e Leo Barsan


FacebookTwitterWhatsApp

A 15 dias das eleições, o candidato à prefeitura de Salvador Pastor Sargento Isidório (Avante) voltou a criticar a pesquisa Ibope divulgada pela TV Bahia na última sexta-feira, que mostra uma desidratação de sua campanha na corrida eleitoral.

O postulante definiu o levantamento como uma "molequeira" que, nas palavras dele, "não reflete a realidade das ruas". "Estou acreditando (na vitória) até porque a molequeira das pesquisas dos caras aí não bate com a realidade das ruas. A realidade do povo é diferente do acordo feito entre os empresários do candidato da elite. Aqui na Bahia, a gente não dá crédito à pesquisa. Do contrário, Coronel e Otto não seriam senadores e nem Rui governador. São pesquisas viciadas para tentar enganar o eleitor", ressaltou.

Isidório disse ainda que o resultado nas urnas será surpreendente. "Tentam influenciar no resultado das eleições, mas não estão conseguindo. Pela resposta e pelo carinho do povo, não conseguem. Se fosse verdade, nem precisaria ter eleição. O resultado será surpreendente", previu.

Na reta final da campanha, a estratégia do candidato é seguir com atos políticos nas ruas para compensar a falta de espaço no horário eleitoral. "Campanha desgastante. Não temos tempo de televisão e rádio. Então, temos que fazer exercício de cantar, dançar e acordar cedo", indicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp