Eleições

Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta terça (3)

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/11/2020, às 19h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta segunda (26):

Bacelar (Podemos)
Às 10h30, entrevista ao "Que Venha o Povo", da TV Aratu. Às 17h, encontro com protetores de animais.

Bruno Reis (Democratas)
Pela manhã realiza minicarreata na região do IAPI/Caixa D'Água/ Pau Miúdo; participa de evento promovido por candidato a vereador. A tarde, participa de três eventos de candidatos a vereador; grava programa eleitoral. Durante a noite, participa de quatro eventos de candidatos a vereador.

Celsinho Cotrim (PROS) 
Entrevista concedida ao prof. Fernando Conceição, da UFBA, via canal ZeDeNoca, no YouTube, às 9h30. Solenidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, via videoconferência, às 14h. Evento com famílias do Alto de Sto. Antônio, acompanhados da candidata a vereadora Vera Lucia, às 15h; Participação na live do RH Notícias, no Instagram, às 20h.

Cezar Leite (PRTB)
Às 10h, promove um Fala Povo Liberdade, na Praça Nelson Mandela. Se encontra com apoiadores às 19h e faz uma live com apresentação de propostas sobre Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Hilton Coelho (PSOL)
Grava programa eleitoral pela manhã. Às 13h, o candidato segue com sua Campanha pelas Ruas. Desta vez o circuito contemplará os bairros do Cabula, Pernambués e Tancredo Neves. Já às 19h, Hilton Coelho marca presença na Plenária de Reta Final, no comitê do candidato à vereador Marcos Musse (PSOL), no Uruguai.

Major Denice (PT)
Entre 7h e 12h, grava de Programa Eleitoral. Entre 15h e 18h, visita às comunidades do Parque São Brás, Ferreira Santos, Alto da Bola e Muriçoca.

Olívia Santana (PCdoB)
Às 10h será entrevistada pelo Bahia Notícias. Às 16h, segue em caravana pelo Candeal. Às 19h, participa do Encontro Virtual da Frente Antirracista.

Pastor Sargento Isidório (Avante)
Às 9h, participa de uma caravana no bairro de Plataforma. Às 13h30, participa da sabatina no programa "Balanço Geral Tarde". Às 15h, participa de uma caravana no Largo de Rma e visita a Barão de Cotegipe.

Rodrigo Pereira (PCO)
Entrevista na Globo FM às 7h15. Durante a tarde faz reunião e durante a noite grava um vídeo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp