Eleições

Bruno Reis não participa de debate da ABI; candidato avisou minutos antes

Divulgação
Entidade deverá ler uma nota oficial do candidato com as justificativas para a ausência, no início do programa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/11/2020, às 19h48   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato Bruno Reis (DEM) não irá participar do último debate entre os candidatos à prefeitura de Salvador, realizado na noite desta quarta-feira (4). O evento, em parceria com a OAB-BA (Ordem dos Advogados do Brasil/Seção Bahia), acontece no auditório Samuel Celestino, edifício-sede da ABI em Salvador, e reunirá os nove postulantes ao cargo. Segundo o BNews apurou com fontes da chapa, o postulante enviou um e-mail minutos antes do programa começar informando sobre a desistência. A ABI leu uma nota oficial do candidato com as justificativas para a ausência, no início do programa. Ele alegou que já havia marcado compromissos no horário.

Será a primeira vez que a ABI promove um evento como este, o que ganhou ainda mais relevância diante do cancelamento de debates televisivos por conta da pandemia de Covid-19. A mediação será da jornalista Suely Temporal, membra do Conselho Consultivo da ABI e sócio-diretora da ATCom. Todos os nove candidatos foram convidados, incluindo os nanicos Cezar Leite (PRTB) e Rodrigo Pereira (PCO), que foram excluídos dos debates da TVE Bahia e da Band Bahia.

O BNews transmite o encontro, a partir das 20h, e fará uma cobertura própria do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp