Eleições

Debate ABI/OAB: Candidatos tentam associar Bruno Reis a Bolsonaro

Reprodução/TV
"Seria muito importante que o candidato fujão estivesse aqui", diz candidato do PSOL  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 04/11/2020, às 21h07   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Os candidatos Hilton Coelho (PSOL) e Rodrigo Pereira (PCO) tentaram associar o candidato Bruno Reis (DEM) ao presidente Jair Bolsonaro durante o debate promovido pela ABI e OAB nesta quarta-feira (8). O democrata, que se ausentou do encontro, foi comparado a postura do então candidato do PSL em 2018, que não foi aos debates.

"Seria muito importante que o candidato fujão estivesse aqui, porque mentiu no debate anterior que irá resolver problema do desemprego. Aliás, quero mandar um recado para você Bruno Reis: que covardia", disse o psolista ao responder uma questão sobre o problema do desemprego na capital baiana.

Rodrigo, que foi escolhido para comentar, também seguiu com críticas ao vice-prefeito. "Quero lembrar aqui a situação do fujão. É a prática do presidente que ele apoia. Bruno Reis apoia o governo Bolsonaro", alfinetou, afirmando que será difícil resolver a questão com o atual comandante do chefe do Palácio do Planalto.

Bruno justificou a ausência no debate por conflitos com agenda.

Leia também:

Olívia cobra apoio de Rui e Cezar Leite ironiza ausência de Bruno Reis: "Fuga das galinhas"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp