Eleições

Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta quinta-feira (5)

BNews
Gravação de programa eleitoral e reunião com apoiadores são alguns dos compromissos  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 05/11/2020, às 00h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta quinta-feira (5):

Bacelar (Podemos)
Bacelar tomara café da manhã, às 8h, com apoiadores em Pituaçu. Às 19h, se encontrará com apoiadores no Caminho das Árvores.

Bruno Reis (DEM)
Pela manhã, Reis Manhã dará entrevista para o jornal Tribuna da Bahia e para a TV Aratu, além de promover minicarreata na região do Engenho Velho de Brotas. À tarde, gravará programa eleitoral. Durante a noite, marcará presença em três eventos de candidatos a vereador.

Celsinho Cotrim (Pros)
Celsinho participará se uma sabatina na RecordTV Itapoan, às 13h30. Estará no debate da UniRuy e Estácio, às 19h, transmitido através do YouTube.

Cezar Leite (PRTB)
Leite não informou a agenda.

Hilton Coelho (PSOL)
Hilton dará entrevista na Rádio Globo, às 7h15. Participará, às 10h, de ato com candidatos à vereança pela Coligação Frente Capital da Resistência (PSOL, UP, PCB), na Praça da Piedade. Durante a tarde, gravará programa eleitoral e terá reunião com sua assessoria.

Major Denice (PT)
Major Denice gravará programa eleitoral, das 7h às 18h. 

Olívia Santana (PCdoB)
Olívia estará, às 9h, no encontro da juventude com a candidata Aladilce. Às 11h30, participará de carreata com servidores públicos no CAB. Visitará, às 12h30, a Ceasinha do Rio Vermelho com o candidato Aritana de Oxóssi. Às 15h, marcará presença no encontro virtual com o Fórum de Crianças e Adolescentes de Salvador (FOCAS). A candidata se encontrará, às 17h, com lideranças do Matatu de Brotas e será acompanhada pelo candidato Everaldo Augusto. Já às 18h30, se reunirá com lideranças de Sussuarana.

Pastor Sargento Isidório (Avante)
Isidório não terá agenda pública de campanha nesta quinta-feira.

Rodrigo Pereira (PCO)
Rodrigo fará, às 7h, panfletagem no Iguatemi. Às 11h, participará de uma live com a Casa da Infância. Gravará, às 13h, entrevista para TV Câmara. Às 17h, terá reunião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp