Eleições

Vídeo: Prefeito de Coração de Maria é filmado em suposta compra de votos; gestor nega

Leitor BNews
"É uma mentira deslavada da oposição", alega Paim  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 05/11/2020, às 23h46   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Coração de Maria, Paim da Farmácia (PT), foi filmado conversando com eleitores e teria oferecido um terreno em troca de votos para o candidato Kley Lima (PP), apoiado pelo seu grupo para disputar o Executivo municipal. Nas imagens que chegaram ao BNews na noite desta quinta-feira (5), o petista fala que R$ 40 mil não irão resolver o problema do cidadão, mas o terreno sim.

“Kley ganhando a eleição eu faço um quarto e sala pra você”, teria prometido o prefeito. O vídeo foi verificado e transcrito, também nesta quinta-feira, em uma ata notarial registrada no 12º Ofício de Notas Conceição Gaspar, localizado em Salvador.

O BNews procurou Paim para se pronunciar sobre o assunto e o gestor alega que o vídeo foi uma montagem feita pelos adversários para prejudicá-lo. "É uma mentira deslavada da oposição, que hora nenhuma aconteceu isso. Tenho várias testemunhas e eu lembro bem. Até porque não sou criança e, se isso tivesse acontecido, eu não teria falado em voz alta. Eu não comungo dessa prática de política. Isso é uma mentira deslavada da oposição. Montaram isso aí. Tinha mais de 20 pessoas que sabem que não foi esse o contexto da conversa", afirmou o prefeito.

Veja o vídeo abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp