Eleições

Na reta final das eleições, Ana Paula reitera que a campanha tem seguido protocolos contra Covid

Dinaldo Silva / BNews
Candidata a vice-prefeita na chapa de Bruno Reis (DEM) participa na manhã deste sábado (7) de carreata no bairro de Cajazeiras  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 07/11/2020, às 12h04   Rafael Albuquerque e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata a vice-prefeita na chapa do democrata Bruno Reis, Ana Paula Matos (PDT) salienta que a campanha tem seguido todos os protocolos de segurança para evitar o contágio da Covid-19. Ela participa na manhã deste sábado (7) de uma carreata no bairro de Cajazeiras. 

"Em cada evento a gente só entra se tiver o álcool gel, medição de temperatura e distanciamento. A carreata foi a escolha porque cada um vai no seu carro e não tem aglomeração", afirmou ao BNews.

Este é o último final de campanha antes da realização do primeiro turno das eleições municipais no próximo domingo (15). Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o calendário eleitoral precisou ser modificado em julho deste ano

"Nossa expectativa é continuar servindo a cidade com muito amor. Estamos com muita humildade trabalhando. Trabalhando a cada dia para dizer às pessoas das nossas propostas", comentou sobre a reta final da campanha política.

Neste ano, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ampliou o horário de votação em uma hora, das 7h às 17h. Há ainda a recomendação para que eleitores acima de 60 anos, com deficiência ou mobilidade reduzida votem preferencialmente entre 7h e 10h.

Além da máscara, a Justiça Eleitoral orienta que, se possível, cada eleitor leve sua própria caneta para assinar o caderno de votação - além da já tradicional cola eleitoral, com os nomes e números dos candidatos, tornando assim a votação mais rápida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp