Eleições

Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta terça-feira (10)

BNews
Carreatas e caminhadas estão entre os compromissos  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 10/11/2020, às 00h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta terça-feira (10):

Bacelar (Podemos)
Bacelar concederá entrevista, às 11h, para o Bahia Notícias. Às 19h, se reunirá com apoiadores na Boca do Rio.

Bruno Reis (DEM)
Pela manhã, Reis participará de evento de candidato a vereador, realizará carreata no Jardim Nova Esperança e em Nova Brasília, e visitará a Feira de São Joaquim. Durante a tarde, promoverá uma carreata no Bairro da Paz. À noite, estará em três eventos de candidatos a vereador e visitará uma igreja evangélica.

Celsinho Cotrim (Pros)
Celsinho gravará, durante a manhã, os últimos vídeos de campanha para as redes sociais. Às 15h, participará de caminhada com moradores do KM 17 e o candidato a vereador Júnior Pátria Livre.

Cezar Leite (PRTB)
Leite se reunirá, às 9h, com equipe de Marketing e produção de conteúdo para as redes sociais. Às 21h, realizará uma live sobre Segurança e Saúde.

Hilton Coelho (PSOL)
Hilton participará, das 10h às 16 horas, de atividade pelas ruas, junto ao candidato à vereança Marcos Mendes (PSOL), em um grande circuito que inclui Brotas, Itaigara, Pituba, Amaralina, Rio Vermelho, Ondina, Barra, Graça, Vitória, Nazaré e Barbalho.

Major Denice (PT)
Major Denice percorrerá, das 9h às 12h, Marechal Rondon, Dique do
Cabrito, Alto do Cabrito, Boa Vista do Lobato, Boa Vista de São Caetano e Capelinha de São Caetano. Das 15h às 18h, passará por Jardim Santo Inácio, Mata Escura, Estrada das Barreiras, Engomadeira e São Gonçalo do Retiro. A candidata concederá entrevista, às 18h30, para a Rádio Baiana. 

Olívia Santana (PCdoB)
Olívia estará, às 8h, em uma gravação. Às 10h, promoverá uma caravana por São Cristóvão. Visitará, às 14h, postos de combustíveis com a candidata Ivanete Braga. Olívia realizará, às 16h, uma caravana no Candeal. Por fim, às 19h, participará da plenária online de Augusto Vasconcellos.

Pastor Sargento Isidório (Avante)
Isidório concederá entrevista, às 7h30, para a Rádio Itapoan FM. Às 11h10, será sabatinado na TV Aratu.

Rodrigo Pereira (PCO)
Rodrigo fará, às 7h, panfletagem na Sete Portas. Às 15h, participará de ato na Piedade. Durante a noite, estará em reunião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp