Eleições

Neto descarta já ganhou mas avalia que "dando tudo certo", "Bruno pode sair vitorioso já no primeiro turno"

Divulgação Democratas
ACM Neto evitou, mais uma vez, analisar os dados de um pesquisa eleitoral da corrida elitoral no município  |   Bnews - Divulgação Divulgação Democratas

Publicado em 12/11/2020, às 12h50   Brenda Ferreira e Raul Aguilar


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador evitou, mais uma vez, analisar os dados de um pesquisa eleitoral divulgada com o cenário político em Salvador, mostrando que o seu candidato a sucessão, Bruno Reis (Dem), poderá decidir o pleito ainda no primeiro turno. Apesar de não falar sobre os números e porcetagem, Neto destacou "expectativa muito positivo" para vitória em primeiro turno.   

"Vamos manter o pé no chão, eu não vou de maneira alguma cantar vitória antes da hora, eu tenho experiência suficiente para saber que eleição só se resolve depois da apuração. Então não tem isso de já ganhou, ao contrário, eu tenho conversado com o pessoal do nosso time, partidos aliados, "gente, vamos para cima", "botar a faca nos dentes", como a gente fala na expressão popular e vamos buscar cada voto. Então não tem já ganhou, agora, é claro que a expectativa é muito positiva para o próximo domingo. Eu tenho muita confiança de que dando tudo certo, Bruno pode sair vitorioso já no primeiro turno", destacou Neto.

O prefeito de Salvador revelou que irá votar após às 10h no domingo em respeito ao horário preferencial para os idosos. Neto disse que votará junto com Bruno Reis e que estará com ele acompanhando a apuração. Ao término, destacou que terá uma coletiva independete do resultado. O chefe do executivo da capital fez um apelo para os apoiadores: "apelo para correligionários, candidatos a vereador, não nos acompanhe, não precisa, queremos evitar aglomeração. Vamos acompanhar juntos a apuração". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp