Eleições

BNews faz cobertura completa das Eleições 2020 neste domingo (15)

BNews
Site contará com toda a sua equipe de jornalistas, fotógrafos e mídias sociais  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 13/11/2020, às 11h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews montou um esquema especial para cobrir as eleições que acontecem neste domingo (15). Este ano, excepcionalmente, o pleito acontece em novembro por causa da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, serão eleitos prefeitos e vereadores.

Para cobrir tudo que acontece durante as Eleições, desde a votação, a movimentação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) e dos eleitores, e a apuração voto a voto de Salvador, dos 416 municípios baianos e as principais cidades brasileiras, o BNews contará com toda a sua equipe de jornalistas, fotógrafos e mídias sociais.

Na BNewsTV, o internauta vai acompanhar na transmissão no canal do Youtube e nas redes sociais, atualização em tempo real com boletins de hora em hora, além do Panorama Eleições 2020 às 8h com o balanço do início do dia da eleição com apresentação da editora Tamirys Machado e participações dos repórteres do site e convidados do interior do Estado. No encerramento da votação, a partir das 17h, entra no ar o Panorama Eleições 2020 Apuração, ancorado pelo editor de Política, Victor Pinto, com comentários do advogado Ademir Ismerin e convidados, cujos números das urnas e os resultados serão analisados em tempo real. 

“Para nós do site será uma final de Copa do Mundo como toda eleição tem essa característica da cobertura constante. É um momento especial para todas as cidades, pois o futuro, os próximos quatro anos que vão impactar a vida de todos na cidade, será tomado através da escolha de todos. O BNews acompanhou de perto a campanha dos principais municípios baianos, ficou em cima do lance do tempo inteiro e no grande dia não será diferente”, destacou Victor Pinto. 

Os internautas também vão poder acompanhar a apuração dos votos nas suas cidades na seção Eleições 2020 do BNews, com sistema atualizado em tempo real junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp