Eleições

ACM Neto diz que resultado nas urnas este ano será o melhor do DEM desde 2004

Dinaldo Silva/BNews
Prefeito de Salvador e presidente do nacional do partido diz que há chance de vitória em sete capitais  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 13/11/2020, às 13h01   Nilson Marinho e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente nacional do DEM, ACM Neto acredita que o partido vai ter o seu melhor resultado nas urnas desde 2004. Além do favoritismo do seu pupilo Bruno Reis na capital baiana, com chances de levar ainda no primeiro turno, segundo o mandatário a legenda disputa a cadeira do Executivo em outras seis capitais do país.

Mesmo com o discurso de que prefere manter os "pés no chão", Neto não esconde a confiança no seu sucessor e no desempenho do DEM não só no interior baiano, como nacionalmente.

"Vamos manter os pés no chão até o último instante, não vamos comemorar vitória antes da hora [...] mas estou muito animado, esperançoso com a vitória de Bruno no primeiro turno e ter melhor desempenho do democratas no interior [...] desde 2004 para cá, será o melhor desempenho nas eleições", declarou o prefeito nesta sexta-feira (13), durante a inauguração do Canal do Paraguari.

Na visão do presidente da sigla, hoje existem quatro candidatos com "grandes possibilidades de vitória", sendo que outros seguem "disputando firmemente em sete capitais".

"Temos perspectiva concreta de eleger três prefeitos no primeiro turno e temos outras quatro capitais com grandes possibilidades de vitória [...] não posso estar fazendo projeção, não tenho bola de cristal, mas estamos disputando firmemente em sete capitais", assegurou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp