Eleições

Neto diz que expectativa é de 'vitória em primeiro turno' e fala em 'votação consagradora'

Dinaldo Silva/BNews
Questionado sobre a transferência de voto dos seus eleitores para Bruno Reis, o prefeito afirmou que, caso o candidato demista seja eleito, será uma vitória do grupo político  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 15/11/2020, às 12h44   Raul Aguilar e Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) está otimista quanto à possibilidade de Bruno Reis (DEM) ser eleito prefeito de Salvador em primeiro turno, neste domingo (15).

Acompanhado do candidato, da noiva, das duas filhas e aliados, o chefe do Executivo municipal votou, no final da manhã, na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro da Graça.

"Ninguém aqui está querendo comemorar vitória antecipadamente. Agora, a expectativa, reforçada inclusive pela últimas pesquisas, é de uma vitória em primeiro turno, com uma votação consagradora, e de um resultado que nos permita, já a partir de amanhã, começar a discutir a transição e o futuro da cidade", declarou Neto, em entrevista à imprensa, após votar.

Questionado sobre a transferência de voto dos seus eleitores para Bruno Reis, o prefeito afirmou que, caso o postulante demista vença o pleito, será uma vitória do grupo político.

"Eu nunca fui de concordar com análises simplistas sobre esse assunto. Normalmente a leitura do mundo político, e também da imprensa, é ganhou a eleição, o cara é forte, o cara tem voto, o cara é isso, o cara é aquilo; perdeu a eleição, não transfere, não passa voto pra ninguém... Eu confio muito que nós vamos ter uma eleição resolvida ainda hoje [...] Se ganharmos, nós ganhamos. Nosso grupo. E principalmente, o candidato Bruno Reis", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp