Eleições

‘Estou realizada como mulher, negra, periférica e candidata’, diz Denice ao reconhecer derrota em Salvador

Vagner Souza/BNews
Candidata do PT teve 18% dos votos válidos com 70% das apurações concluídas  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 15/11/2020, às 21h47   Luiz Felipe Fernandez e Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata do PT à Prefeitura de Salvador, Major Denice, reconheceu a derrota na noite deste domingo (15), mas ressaltou que, mesmo com o resultado, se sente realizada e mais forte do que no início da campanha. “Saímos muito mais fortes. Eu estou muito mais forte e extremamente realizada como pessoa, mulher, negra, periférica e candidata”, disse no discurso que fez no comitê da campanha, na Avenida ACM.

Ao parabenizar o opositor Bruno Reis pela vitória, com 63,61% dos votos válidos com as urnas apuradas até o momento, Denice agradeceu às pessoas que deram o voto a ela. “Nossa campanha foi forte, verdadeira e linda, construída pelos olhos das crianças e das mulheres, e que despertou em 160 mil pessoas o desejo de se verem representadas, a importância da representatividade”.

Ao final, a petista afirmou que o projeto dela estará sempre ativo na capital baiana. “Enquanto houver desigualdade, todas as pessoas sabem que nós jamais recuaremos na missão de ajudar a melhorar a vida das pessoas”, concluiu sob aplausos dos presentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp