Eleições

Ricardo Almeida reforça compromisso da bancada evangélica de Salvador com os "valores familiares"

Vagner Souza/ Bnews
Ele foi reeleito com 10.026 votos  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ Bnews

Publicado em 17/11/2020, às 13h18   Raul Aguilar e Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Ricardo Almeida (PSC), que conseguiu a reeleição na Câmara de Vereadores de Salvador, afirmou que a bancada evangélica da Câmara continua fortelecida com os resultados das eleições municipais deste ano. Pelo menos sete pessoas ligadas às igrejas evangélicas conseguiram a reeleição ou vão estrear na vida política. Na avaliação dele, os edis devem continuar unidos, deixando interesses individuais de lado, para mirar em pautas de "valores familiares".

"A bancada evangélica cresce, se fortelece, lamentavelmente perdemos alguns, o que eu lamento profundamente. Com o crescimento quantitativo, não temos outro caminho senão uma unidade. Sim, temos pautas em comuns, a defesa dos valores cristãos, que deve conduzir a sociedade. Digo sobre valores das famílias, respeito ao próximo, como amor e cuidado. Muito para além da religião, são pautas que visam a sociedade, e é nisso que devemos estar fixados. Se cada um começar a olhar sua igreja, religião e profissão, complica, precisamos entender o bem maior comum. Deus está acima de tudo", comentou.

Ele também agredeceu os 10.026 votos. "Primeiro quero agradecer a Deus e cada um dos eleitores que depositaram confiança em mim, votos que são frutos de trabalho que nós fazemos de forma constante, presente nas comunidades e entendendo suas necessidades", finalizou o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp