Eleições

Kiki diz estar satisfeito com resultado das eleições e fala em "apoio tácito" para reeleição de Geraldo na presidência da CMS

Victor Pinto // BNews
"Evidente que Geraldo Júnior, por ser presidente e ter sido reeleito, tem a preferência. Mas aí o colegiado, no momento certo, vai saber escolher", disse sobre a disputa pela presidência da Câmara  |   Bnews - Divulgação Victor Pinto // BNews

Publicado em 17/11/2020, às 13h37   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Com o fim das eleições 2020, é chegada a hora das articulações para os próximos quatro anos de mandato. Em Salvador, o comentário geraldo dos postulantes foi sobre a dificuldade em vencer o pleito. O vereador Kiki Bispo (DEM), que está indo para o terceiro mandato na Câmara Municipal de Salvador, falou ao BNews sobre suas impressões acerca dessas eleições.

Questionado se está satisfeito com o resultado, ele ponderou: "diante das circunstâncias, sim. A nova forma de fazer campanha esfriou o eleitorado, que diante da pandemia acabou tendo uma das maiores abstenções. Outro especto foi o número de candidatos de verador que aumentou bastante e acabou pulverizando os votos. Além disso, teve o fim das coligações".

Sobre seu interesse na disputa pela presidência da CMS, Kiki foi cauteloso: "Nós estamos na fase de agradecimento, não estou tratando disso agora. Quero conversar com Bruno. Evidente que Geraldo Júnior, por ser presidente e ter sido reeleito, tem a preferência. Mas aí o colegiado, no momento certo, vai saber escolher". 

Kiki Bispo, que outrora tentou colocar seu nome no páreo para presidir a Câmara, reafirmou ao BNews que o desejo continua. "É uma vontade que sempre vai ter, mas a gente sabe que não dá pra ter uma condidatura sozinha. Tem circunstâncias no entorno, e existe uma espécie de apoio tácito ao presidente Geraldo". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp