Eleições

Conquista: Guilherme Menezes está confiante na vitória de Zé Raimundo no 2º turno

Reprodução/Blog do Anderson
De acordo com o ex-prefeito, a população deseja deseja um governo participativo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Blog do Anderson

Publicado em 27/11/2020, às 22h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes de Andrade disse em entrevista ao Blog do Anderson, que há "uma expectativa de vitória" para o próximo domingo (29), 2º turno das eleições. Menezes apoia Zé Raimundo (PT), da coligação “A Conquista do Futuro”.

"É uma vibração muito positiva, uma campanha bonita, limpa, transparente, como a gente sempre gostou de fazer, e a população totalmente confortável para exercer a sua escolha e votar no dia 29 em quem bem entender. É assim que a gente sempre fez política e é isso que esperamos, que se prossiga até lá com uma campanha muito limpa de ambos os lados e principalmente no dia 29", disse.

De acordo com o ex-prefeito, a população deseja deseja um governo participativo. "Nós temos um projeto político, temos princípios, temos norte e isso facilita. E temos como estar buscando na fonte mais limpa para administrar que é na própria população dos povoados, nos bairros".

Sobre o próximo domingo, Menezes se diz confiante. "Olha, eu tenho sentindo, sou muito realista, mas eu tenho uma expectativa de vitória".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp