Eleições

Debate/Feira: Nas considerações finais, Colbert e Zé Neto invocam seus pais ao pedir voto ao eleitor feirense

Reprodução / TV Subaé
O debate da TV Subaé foi o último do segundo turno em Feira de Santana   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Subaé

Publicado em 28/11/2020, às 00h50   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Durante suas considerações finais no debate da TV Subaé na noite desta sexta-feira (27), os candidatos que disputam a prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto (PT) e Colbert Martins (MDB), fizeram questão de citarem seus pais. O tema não foi em vão. O petista fez uma colocação importante, pois foi alvo de um vídeo apócrifo acusado de abandonar seu pai, fato retrucado não só no confronto, como também no horário eleitoral. O emedebista, ao evocar seu pai, puxa a tradição política familiar, pois é filho de um ex-prefeito feirense. 

“Como hoje, meu pai disse em um programa de televisão, meu pai, que me deixou com nove anos de idade e minha mãe que criou cinco filhos sozinha, e aos 40 anos eu perdoei meu pai. Hoje eu cuido dele, hoje ele fez uma coisa maravilhosa, ele disse: 'Netinho, Neto, Zé Neto, o amor vai, o amor vai vencer o ódio e Feira vai para a mudança'. A mudança que Feira quer é essa, uma mudança que pode estabelecer outro vínculo, uma nova forma de ouvir, uma nova forma de se ver, uma forma mais moderna de se administrar”, disse Zé Neto. 

“Eu queria dedicar essa campanha a meu pai, uma pessoa que me encaminhou a vida inteira, cujo os passos são os passos que eu sei seguir e eu quero ter a humildade de pedir a você o seu voto. Me dê essa oportunidade, eu só tive dois anos, eu preciso agora concluir esse trabalho que nós começamos. Dia 29 vote 15”, afirmou Colbert. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp